Polêmico, presidente do Atlético-MG, afirmou que não é vagabundo.
O Atlético-MG já está garantido na Série A do ano que vem, mas o clássico contra o Cruzeiro ainda é muito importante para o time. O time celeste corre risco de ser rebaixado se perder ou empatar e Ceará ou Atlético-PR vencerem seus jogos. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, sempre muito polêmico, evitou falar da possível queda do rival e negou incentivo financeiro aos jogadores do Galo para rebaixar o Cruzeiro.
Mas, nesta sexta-feira, Kalil escreveu em sua página pessoal no Twitter que não vai entregar a partida para o Cruzeiro: “Entregar o jogo para o cruzeiro?! Tem gente achando que eu sou algum vagabundo?”.
Alexandre Kalil havia dito, após a vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo por 4 a 0 – que livrou o Galo do risco da degola – que só falaria sobre o clássico contra o Cruzeiro depois da partida.
Opinião do blogueiro: Kalil, se o senhor fosse entregar a partida para a bicharada de Minas Gerais, você poderia procurar outro time para presidir, porque no meu Galo, o senhor não ia ficar, Marias vocês tem que cair!
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/12/alexandre-kalil-coloca-no-twitter-que-nao-vai-entregar-jogo-para-o-cruzeiro.html
2 comentários:
Isso é algo que nem deveria passar pela cabeça de Kalil postar..
Nem por todo o dinheiro sr. Kalil, abririamos mão de ver o cruzeiro na série B...
é Kalil vei acabou vendendo o jogo...
Postar um comentário